segunda-feira, 31 de março de 2014

Aniversário:

   Meu aniversário tá chegandooo!!!
  Ainda não sei como vai ser esse ano: jantarzinho com amigos, viagem com meu maridoco ou festa suuuper animada pra dançar até não poder mais????Difícil escolher porque gosto disso tudo! No ano passado fiz um jantarzinho com música ao vivo tipo mpb,mas nada pra dançar,mais pra interagir com as amigas mesmo.Foi maravilhoso! Foi lá no Espaço Talentus Restaurante que fica em Vargem Grande,aqui no Rio de Janeiro.
    Esse ano tô pensando em fazer lá também,mas quero fazer algo bem mais animado.Pra se acabar de dançar mesmo,sabe?
        Gente,os doces,decoração e tudo mais foi feito por mim!!!
          Faço doces pra vender,mas nos meus aniversários nunca tinha feito.Hahahaha.Casa de ferreiro e espeto de pau,né?Mas no ano passado decidí fazer pra minha festinha e achei que ficou bem bacana.Minhas amigas amaram!!!
      Esses dias vou postar mais fotos dessa minha festa aqui com geral da mesa e do salão que também ficaram lindos!!!

     Fotos : Arquivo pessoal - fotos do meu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário